Páginas

20 de julho de 2010

Retomando

Tenho que confessar aqui o meu abandono com este blog. Durante o período letivo não consigo me concentrar, muito bem, em fazer 6 matérias e ainda escolher bons trechos dos livros que leio.

Agora que já passou mais da metade das férias estou aqui.



Como falei no post passado, tinha quatro livros para ler. Terminei o Comer Rezar Amar, mas logo devolvi para a minha sogra. Não tenho anotado os trechos que eu achei bons, porém encontrei a versão ebook através do grupo Bons_Amigos, então irei procurar os trechos que eu gostei e vou colocar aqui.

Depois de Comer Rezar Amar eu li O Menino do Pijama Listrado. Primeiro eu assisti o filme e depois li o livro. Já adianto que não tem mudanças muito drásticas entre os dois. Como eu tenho esse livro, fica mais fácil também relembrar o livro e colocar alguns trechos aqui.

O próximo passo foi terminar A Vida, o Universo e Tudo Mais. Antes de terminar ele, já tinha comprado Alice no País das Maravilhas. Terminei de ler A Vida, o Universo e Tudo Mais então fui ler Alice no País das Maravilhas.

Na páscoa ganhei livros e um deles é Märchermond A Terra das Florestas Sombrias, gostei da sinopse, o que fez ele entrar na fila.

Enfim, vários outros livros apareceram.

Estou terminando Märchermond A Terra das Florestas Sombrias e já tenho mais uns 4 livros na fila, incluindo O Pequeno Príncipe (ainda não esqueci completamente dele).

Vou tentar escrever o máximo até o retorno das aulas.

Até a próxima.

Um comentário:

O que você acha de tudo que eu falei?