Páginas

News

21/08/14 - Nem estava prevendo em ler O menino do pijama listrado, mas já reli e já fiz postagem porque o livro é fininho mesmo. Já está saindo a postagem sobre Anne Frank e também um compilado da vida musical da Rita Lee.

28/06/14 - Dei uma nova repaginada no blog. Sempre é bom mudar. Voltei pensando em fazer várias postagens. O esforço de colocar todos os livros aqui está um pouco difícil, mas desistir nunca! Os últimos livros que li foram o da Anne Frank, li de novo o Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil e também o da Rita Lee. Mas eu comecei a ler As Invenções de Hugo Cabret, só preciso ter o livro novamente.

19/12/10 - Já acabei de ler Sherlock Holmes e comecei a ler O Nariz, um pequeno livro com algumas crônicas do Luiz Fernando Veríssimo. Vou fazer um esforço para colocar todos os livros que eu já li aqui.


22/10/10 - Estou quase terminando de ler Sherlock Holmes em O cão dos Backerville. Comprei novos livros da série O Mochileiro das Galáxias: o 2, o 4 e o 5 =) Mas antes de ler eles, vou ler os outros que já estavam na fila. =)

15/09/10
- Terminei de ler "Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil". É ótimo para as pessoas que nunca acreditaram que a história foi tudo flores. E o pior, é engraçado. Ele está entrando para a fila dos que eu tenho que colocar aqui. Daqui a pouco a minha fila vai precisar de mais memória.

20/07/10 -
Nesse mês de férias me disse que iria atualizar aqui. Mas antes disso, fui olhar a nova sessão do blogger Estatísticas. Acabei descobrindo vários novos comentários que eu nem sonhava em tê-los. Obrigada pelos comentários :D

28/03/10 -
Estou participando de um grupo do google que se chama Bons_Amigos. Eles mandam um monte de pdf de livros muito bons. Já baixei vários. Só falta ler todos eles. Acho que vai ser impossível.

17/03/10 -
Eu estava vendo o que tinha em algumas caixas na minha casa e acabei achando "O Pequeno Príncipe". O livro está quase todo destruido, sem capa, as páginas comidas, muito amarelo, se segurando por poucos fios. Pensei que o tinha perdido na mudança. Até comprei um novo, mas já está no seu lugar especial.

14/03/10
- Adquiri um novo "brinquedinho". Fui na Fnac esse final de semana e estava baratinho o livro "Alice no País das Maravilhas" não resisti :E

12/03/09 - Como podem ver, mudei o Layout do blog de novo. Mas só consegui por causa da nova ferramenta do Blogger in Draft. Achei um plano de fundo ótimo para cá.