Páginas

14 de maio de 2010

Aí sim ...

 ... fomos surpreendidos novamente.




Disse anteriormente que estava terminando de ler A Vida, o Universo e Tudo Mais, mas acabei nem terminando. De natal, ganhei O Menino do Pijama Listrado e, empolgada como sou, comecei a ler ele e acabei deixando A Vida, o Univerno e Tudo Mais de lado.

Viajei no final do ano e, para não levar mais bagagem, levei só O Menino de Pijama Listrado. Lá comprei O Pequeno Príncipe que estava procurando fazia tempo, mas só encontrava ele muito caro. Assim ficou dois livros pendentes, fora A Vida, o Universo e Tudo Mais que tinha deixado aqui. Voltei de viagem e não terminei de ler nenhum dos dois :H. Muito calor londe fui, nem dava vontade de ler :G
Decidi que ia ler primeiro O Pequeno Príncipe. Estava lendo, tudo bem.

Tive que viajar e levei-o para ler antes de dormir, como sempre faço. Minha sogra acabou gostando do meu livro e eu do dela. O livro dela é Comer Rezar Amar. Fazia um bom tempo que ela estava com o livro e eu só de olho. Dessa vez abri e comecei a ler. Acabei gamando e até hoje estou lendo ele. Já até passei de onde a minha sogra estava.

Resumo da ópera: Comecei a ler Comer Rezar Amar e ainda tenho que ler A Vida, o Universo e Tudo MaisO Menino de Pijama ListradoO Pequeno Príncipe.

Depois venho com mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha de tudo que eu falei?